Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 16 de janeiro de 2016

Miss Don't Care...


Tu já se sentiu um nada ?! Menos importante para alguém que realmente ama ?!
Sim,eu já,e te digo,dói tanto,me arrancou tantas lagrimas e me fez perder toda a minha força.

Todos os sonhos em que envolvia esse alguém acabou sumindo de dentro de mim,eu já não sabia se queria vê-lo novamente,talvez fosse melhor parar por ali. Eu quis queimar todas as lembranças que eu tinha ao lado dele,eu quis esquecer que um dia eu ouvi ele me dizer " Você é a coisa mais linda e importante que eu encontrei na vida",mas me lembrei disso e comecei a me questionar,por que alguém diria isso a outra e depois trataria como se outra fosse mais importante ?! Se eu tenho alguma resposta ?! não, nunca terei,eu continuei a pensar em todas essas memorias e infelizmente meu coração e minha mente começaram a lutar entre si,e mais uma vez eu estava com o coração sangrando,e jogada em um canto.

Se tem uma coisa que eu não desejo a ninguém é passar por isso,descobrir coisas que alguém que ama escondeu de ti,sentir que existe outra pessoa mais importante do que tu na vida dessa pessoa e não é a mãe,ver que mesmo quando tu estas do lado a pessoa conversa como se tu nem existisse... Me senti abandonada,traída... E quer saber ?! Eu ainda não sei oque quero pra minha vida,porque nem sei se existe "nossa vida" mais,eu queimei os sonhos que construir em minha mente e talvez eu não consiga mais recuperar... E eu não quero mais me importar!


- Se eu já era  fria normalmente,me sinto um iceberg agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!