Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Desabafos... Taking Over Me!

Primeiramente esse texto não é importante;

Eu jurei que não iria mais falar de mim,mas eu tenho tanta história pra contar... E eu já não consigo mais contar a ninguém :(

Na semana passada fiz 22 anos (é to velha!),pra ser exata no dia 06/05 que também é dia do Otaku,e lembrando dessa data e a faxina do desapega que fiz no meu quarto,percebi o quanto mudei,o quanto me deixei pra trás,e o quanto estou apenas existindo,não vou dizer que sou uma morta viva nesta dimensão,o que quero dizer é que eu mais existo do que vivo.
Passei por muitas coisas boas e ruins de 2013 pra cá,perda de parentes,problemas de saúde,problemas financeiros,e adquiri um estado emocional que nem eu entendo...
Há alguns anos atrás eu tinha uma vida diferente da que tenho hoje,não estou reclamando,longe de mim,só que eu abandonei um pedaço de mim que eu havia prometido levar comigo para sempre,teve uma época que eu abandonei o meu "estilo de vida" antigo,não digo sobre as roupas pretas,maquiagem escura e escutar rock,pois continuo fazendo tudo isso,mas não na mesma proporção de antes.Eu acredito que eu abandonei o lado de mim que queria viver,que tinha sonhos,que pensava em sempre adquirir conhecimento todos os dias.Antigamente eu tinha pouco tempo também porque ha anos estudo e trabalho,e eu nunca fui muito fã de ter uma vida social,afinal sempre fui anti-social ¬¬º Mas creio que eu sabia aproveitar e organizar melhor o meu tempo,hoje me sinto muito perdida com tudo isso,tem mil coisas a fazer e não tenho tempo pra nada,e tudo isso por ser uma má administradora do meu tempo!
Como título do texto de hoje,Taking Over Me,( que é uma música do Evanescence que tocou no momento em que eu escrevia *-* ) Eu quero assumir o controle de mim,e voltar a ler mais livros,olhar e acompanhar meus animes e seriados favoritos,jogar meus jogos como jogava antes,porém sem vícios pra não me atrapalhar,e voltar a ser uma blogueira como já fui um dia e manter isso aqui atualizado... Não ta sendo fácil viver minha vida,mas eu continuo sorrindo para as situações mais difíceis da vida!

Assim que eu estiver com meu tempo organizado,
farei meu calendário editorial,e estarei sempre aqui!
Até a próxima
Beijinhos
Jessy

4 comentários:

  1. Oi, flor obrigada pela paciência. Eu mesma estive desanimando esses dias com meu blog, nem rascunhos eu tenho, é que tem coisas que de lembrar, da um desanimo... Mas saber que vc acompanha já é um incentivo e tanto! Muito obrigada, minhas convulsões estão frequentes, por isso estou sumindo também, eu não consigo achar seu twitter, acho que deu problema.
    Eu amo evanescence! >__< Você, de certa forma, tbm me inspira com seu blog, boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha,espero que esteja melhor,e que tenha encontrado seu animo,larga teu desanimo e vem ser feliz *---*,andei sumida também,e olha que foi demais dessa vez,espero que eu ainda consiga te encontrar na blogosfera.beijinhos

      Excluir
  2. Mudanças são sempre boas, alguns acham ruins, mas na verdade sempre são boas. Espero que volte a blogar mais vezes e que eu consiga acompanhar seus textos. Administrar nosso tempo não é uma coisa fácil, mas com o tempo (risos) nós aprendemos, espero que consiga logo. :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou taurina,não curto muitaas mudanças,mas sei o quão são necessárias,eu tbm espero voltar aqui mais vezes,eu to meio perdida ainda,mas to tentando me encontrar,administrar o tempo não é nada fácil,e eu ainda não to conseguindo hahaha beijinhos

      Excluir

E ai,gostou? Então comenta!