Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 27 de julho de 2014

Relato de uma guria de bom coração !

Eu jurei que eu não iria mais falar de mim,mas eu tenho tanta história pra contar...
Muitas pessoas me julgam por certas escolhas que fiz na minha vida,por ter tomado atitudes totalmente diferente do que estavam acostumados.O que aconteceu foi que eu cresci,e já não estava mais aguentando que outras pessoas vivessem por mim,poucos sabem o quanto sofri com tudo que se passou,e naquele momento ruim eu era muito dependente de atenção de determinadas pessoas,mas não sou do tipo que corre atras disso,não peço.Eu sempre fui do tipo que guarda pra si aquilo que sente,ou escreve mesmo sabendo que ninguem vai ler.
Hoje eu ergui minha cabeça,estou com problemas,já me desesperei,mas ao mesmo tempo olhei pra frente e disse "Sou capaz de me curar das surras que o mundo me dá",vou resistir e vou superar mais esse problema com um sorriso no rosto,lutarei até o fim,e mostrarei a todos que me julgaram,a todos que duvidam da minha capacidade que eu sou "maior que as muralhas",as pessoas acham que sabem melhor de mim do que eu,mas existem tantas coisas que eu vivi que muitos não viveram...
Hoje penso mais em mim,na minha saúde,no meu coração,em coisas que talvez voltem ou não,nos amigos que tenho e nos que fingiram ser meus amigos. Eu estou quebrando as correntes que há anos me prendiam,não me tornei uma rebelde,apenas pedi pra segurar as rédias da minha vida,já que é minha quem tem que vive-lá sou eu!


"Prometa não chorar & não se arrepender"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!