Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MORRI POR DENTRO E NINGUÉM PERCEBEU

Bom,aqui estou eu de novo...meus sonos permanecem sendo interrompido sem motivo e sem pesadelos,tive até um sonho bizarro essa manhã!
Estou tentando me manter de pé e forte para aguentar tudo isso que esta acontecendo,tentando cuidar de mim,tentando cuidar de quem eu amo!
Me mantenho de pé,firme,fingindo que esta tudo certo e que tudo esta bem,mantenho minha fé em Deus,porque espero que isso melhore e que seja logo!

Estou destruída por dentro e ninguém pode ver,e eu não quero que saibam também,já me reconstrui outras vezes,essa é só mais uma para que eu possa vencer e lembrar de quem eu sou!

São 00h51min ainda não estou com sono,mas sinto meu corpo cansado,precisava de um abraço,no momento sinto lágrimas escorrem dos meus olhos no meu rosto,estou escutando CPM 22 pra tentar me animar,mas nem isso ta ajudando muito. Vou tentar terminar de ler meu livro,pois já tenho mais 4 na lista pra ler,e quem sabe isso me distraia.


2 comentários:

  1. você não esta sozinha, deixem que saibam o que acontece com você pelo menos os amigos mais chegados essas pessoas querem seu bem, não aguente isso tudo sozinha. Os amigos não servem só para as melhores horas eles estão ali para o que você precisar. Achei bacana seu blog talvez eu volte aqui para ler mais, uma outra hora, um beijo e boa sorte na sua jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore,seja bem vindo ao Diário de Uma Garota,espero receber sua visita mais vezes,obrigado por tuas palavras,irei guarda-las.as coisas já estão passando,e sim eu pedi a ajuda de alguns amigos.bjs e boa sorte pra ti tbm!

      Excluir

E ai,gostou? Então comenta!