Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 21 de março de 2014

- Helth Project #1

Oi pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Como sempre eu estou atrasada com minhas atualizações,hoje passei o dia todo tendo ideias fabulosas para blogar,mas não tive tempo.Hoje eu fui ao oftalmologista,e recebi a noticia que eu não preciso mais usar óculos.É eu usava!
Essa semana comecei com meu "Projeto Saude",depois de quase morrer durante uma semana...Pois é,semana passada fui pra UPA (Unidade de Pronto Atendimento) tomar injeções sem que os médicos olhassem na minha face.
E nas ultimas semanas também tenho escutado todo mundo reclamar que estou magra demais,e escutei também que eu estou feia...Imagina só,minha auto estima esta se arrastando,e vem alguém me dizer isso?!Então resolvi comprar as tais vitaminas e o remédio que abri o apetite! Então todos os dias,30 minutos antes do café da manhã e 30 minutos antes do almoço eu tomo o remédio chamado Buclina de 25mg,e para completar tomo também Suplazinco para repor as vitaminas que eu não consigo ingerir por dia!
Agora vou prestar mais atenção na minha saude e vamos esperar pelos resultados! Já estou sentindo menos cansaço e mais disposição,acho que por ter as vitaminas que antes eu não tinha!
Vamos acompanhar esse Helth Project?! To animada e você ta fazendo dieta,regime ou tentando engordar um pouquinho como eu?! Compartilha com a gente.




Beijinhos & até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!