Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 7 de março de 2014

Desconfigurada...

Hoje me senti desconfigurada,todas as minhas emoções estavam confusas...Meu sistema tinha bugado de tal forma que eu mal conseguia me mexer.
Eu estava feliz,mas ao mesmo tempo eu tinha medo de que toda a minha felicidade pudesse ir para nunca mais voltar.Não sou do tipo de pessoa que corre muito atras de outras pessoas,que demonstra que esta se importando com o que está acontecendo,mas me importo! Mas sempre vou agir de forma onde eu possa sofrer menos,ou pelo menos tentar!
Posso amar uma pessoa por anos,mas se de repente ela resolver seguir em frente,ir sem mim,tudo bem eu não vou prender ninguém,mas se um dia vier a voltar,eu abrirei meus braços para recebe-la de volta...Mas não vou ser mais nenhuma pessoa "boba apaixonada".
Aprendi ao longo dos anos que eu deveria pensar mais em mim,que eu deveria fazer com que eu não sofresse,chega de querer proteger a todos,de repente eu me sentir desprotegida,cansada,estressada,ou até mesmo infeliz.Uma das coisas que também aprendi,alias,que nasceu comigo é o meu orgulho,e que eu tenho usado bastante dele no ultimo ano.
Ficar triste é algo inevitável,ainda não localizei nenhuma forma de blindar meu sistema contra a tristeza,meu "antivírus" não estava funcionando,então muitas ameaças acabaram me infectando...Eu tentei formatar meu coração para me livrar de todas essas coisas ruins que me aconteceram,queria apagar alguns históricos,outros queria colocar na minha pasta de favoritos...
Mas me sinto desconfigurada,tudo esta diferente,me sinto como se nada estivesse certo dentro de mim,como diria na música da Lana Del Rey "Tudo está bem,mas eu queria estar morta!".
Não há nada de errado comigo,mas está...será que você me compreende?! Não?! Nem eu...Me sinto muito cobrada,pouco realizada,e sentindo minha autoestima arrastada.Não se preocupe,eu estou bem,tudo isso vai passar,é só questão de tempo! Mas eu preciso encontrar a configuração original do meu sistema,porque eu já não estou aguentando mais essa sensação de bug em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!