Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 21 de dezembro de 2013

Novas Aquisições ♥

Momento Mulherzice do blog.
A blogueira lembrou que era menina e resolveu compartilhar das suas mulherzices.Bom,pra começar vou falar dos produtos que EU comprei,e testei,este não é um publieditorial,estou apenas compartilhando minha opinião,ok?!
Vamos lá essa semana chegou os 3 produtos que pedi na revista Avon,não era nada assim que eu realmente estava precisando,mas que eu estava querendo já a um tempo:


(Brilho labial com glitter de Framboesa,esmalte amarelo cor: Amarelinha e caneta delineadora para olhos coleção sexy)
Vamos começar pelo brilho labial,desde sempre eu usava esse brilho,usava na fase mais criança da minha vida,quando eu não achava legal usar batom rs.Mas antigamente eu usava o de morango e sem glitter,porque eu quase nunca via glitter nos meus lábios!
Esmalte Amarelo cor Amarelinha: Como muitas pessoas sabem sou louca pelos esmaltes da Color Trend,tenho varios!!! Eu estava querendo comprar esmaltes novos,porém eu não estava tendo tempo para ir atras das minhas revendedoras,até que minha colega de trabalho me ofereceu,então fui direto aos esmaltes,e lá encontrei esse amarelinha,e me apaixonei (amo a cor amarela) olhei as outras cores e vi a nova coleção,as novas cores são inspiradas nos pedidos de ano novo,e claro que não sou boba e peguei logo o de dinheiro rs,ficou lindo,um amarelo clarinho super delicado,vale a pena comprar!!
Caneta delineadora para olhos - Coleção Sexy: Já estava observando essa caneta a tempos,mas nunca tinha coragem de comprar,aquele medinho de se arrepender de ter comprado,sabe?! É mais venci meu medo,porque se eu não comprasse nunca saberia dos resultados,então comprei!!Ela é uma caneta legal,tem charme na aparência do produto,é uma caneta firme (diferente da caneta do O Boticário),porém para mim não serviu tanto,pois ela é clara,e eu gosto do meu olhar bem marcado,mas é uma ótima caneta,ajuda na hora de desenhar o traço!
Não sou do tipo de pessoa que lê milhares de livros por ano,mas gosto bastante de ler,e nesse fim de ano  foi traduzido (finalmente) o livro que meu ídolo Corey Taylor escreveu,esse livro é sua autobiografia,fala a respeito da vida dele e os 7 pecados capitais,e o titulo desse livro não poderia ser outro se não "7 Pecados Capitais" rs.Eu ja li o primeiro capitulo dele,e achei muito bom e inspirador,e acho que eu deveria ter este livro desde o inicio do ano,iria me ajudar mais a tomar minhas próprias decisões,muita coisa que já li ali,me fez refletir no ser humano que eu era,e no que estou sendo agora! Também aconselho a leitura desse livro (Mesmo estando no primeiro capitulo)


Bom pessoal espero que tenham gostado e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!