Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Monters Of Rock pt 2

Olá pessoal,
Demorei né?! mas voltei! Hoje é sexta-feira 13,e já que é relacionado ao post de hoje (ou quase) irei compartilhar da minha "dor",hoje pela madrugada recebi uma noticia que pra mim foi muito triste,Joey Jordison anunciou sua saída da banda,por motivos pessoais,ainda não explicados,claro que ele também está pretendendo dar atenção para seus projetos paralelos,e não hesitou de deixar a banda que ele tanto quis continuar...
Bom voltado ao post de hoje:
Assim que o Kilswitch Engage saiu do palco,começaram as montagens e mudança de instrumentos,e não sei se era porque a partir do Limp Bizkit,entrariam as bandas que seriam as verdadeiras atrações da noite,demoram demais...ou seria ansiedade minha ?! rs
Então esperamos mais e mais,e enfim o Limp Bizkit entrou...
Foi um sonho poder escutar as músicas da "minha infância" ali,mas vamos a crítica do show,eu adorei o show foi maravilhoso,o Fred nos enrolou o show inteiro,ele não tinha preparado repertório,ele fez tudo na base do improviso,ele escolhia o que ia tocar junto com o guitarrista na hora,e então cantou musicas como My Generation,Eat You Alive,My Way e etc,fez o cover de Nirvana -  Smeels Like Teen Spirit,e Rage Against the Machine - Killing In The Name,e passou muito tempo sem cantar,andando e conversando com a gente kkkk.Eu adorei o show deles,foi no improviso,eles não tinham nada de novo pra tocar por retornar com a banda atualmente,e souberam fazer um show divertido e maravilhoso.
Assim que acabou o show,logo começaram a montar o palco pra banda Korn entrar,não demorou tanto,foi uma espera até que legal,porque conhecemos algumas pessoas,demos risadas,e tiramos fotos com alguns *-* (saudades de ser sociavel rs)
E logo a Banda Korn entrou,e começaram a cantar,cantaram músicas antigas,do album novo,e claro me presentearam com Freak On A Leash que é minha musica favorita ever *-*.Bom,eles não foram do tipo muito sociais,digamos que a interação da banda com o publico deixou a desejar um pouco,você não ouvia muito "Thank you Brazil,we so excite to stay here now",se ouvi Thank you 3 vezes foi muito (estou exagerando um pouco) Mas tirando isso o show foi maravilhoso,músicas do começo ao fim.
Ao acabar o show do Korn,a espera foi muito maior,um misto de ansiedade e um "p#$@% eles estão demorando demais",muito teste com as atrações Pirotécnicas,monta bateria aqui,desminta sampler ali,puck up do Sid sendo colocadas no jeito,testando a percussão do Clow...Mas enfim,a cortina branca caiu,e lá estavam eles 7 (#2 descanse em paz),lindos e cheios de energia para passar para a multidão de Maggots ali presente!
Eu achava que ia rolar a pior roda punk de todo o Monster Of Rock 2013,porque de Limp Bizkt pra Korn foi complicadissimo,teve momento de eu nem sentir os pés no chão,mas eu me surpreendi com a galera,era Slipknot,e geral parou pra assistir,pra pular todo mundo junto,e ser realmente uma familia *-*
No momento em que Spit It Out começou a tocar,a emoção foi forte demais,meu coração ja estava explodindo,e eu queria muito não sentir meus pulmões,aquele momento eu que eu sentia que o meu sonho estava acabando,e que minha ficha estava caindo ainda rs
No meio da música ele mandou parar,e nos fez abaixar,contou até 3 e nos fez pular felizes como se não houvesse amanhã *-*
Um dos momentos que mais me emocionou foi quase no final do Show,antes de People = Shit,o Corey ouviu nosso coro "PAUL GRAY , PAUL GRAY" e disse estar emocionado,que é por nós que o Slipknot existe,que se não fosse nós maggots,o que seriam deles,e que nós veremos Slipknot outra vez em breve!
Então começou People = Shit e começou uma pequena roda Punk,que foi bem saudavel até rs.
Um detalhe: A vida do Sid Wilson é a melhor,programa a Pick Up e sai pelo palco,e pelas grades próximas dos fãs e trabalhar pra quê se a tecnologia esta a meu favor lol


A Setlist mais perfeito do universo (é uma fã falando.beijoos),com algumas músicas dos primeiros e dos ultimos albuns lançados *-*
confira a setlist:

1- Disasterpiece
2- Liberate
3- Wait and Bleed
4- Get This
5- Before I Forget
6- Eyeless
7- The Blister Exists
8- Dead Memories
9- Sulfur
10- Left Behind
11- Gently
12- Pulse of the Maggots
13- Everything Ends
14- The Heretic Anthem
15- Psychosocial
16- Duality
17- Spit It Out
18- (sic)
19- People = Shit
20- Surfacing
Só quem é fã senti esse tipo de emoção,todo esse sentimento de amor,felicidade e de sonho realizado!
Bom pra quem é fã e não pode ir esta ai a emoção que você também poderia ter sentindo,e espero o próximo!
Peço desculpas pelo Post enorme,mas eu não queria dividir tanto,então se você for fã,ou quiser saber como foi,leia até o final.
Obrigada por acompanhar.
Um beijo e Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!