Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Merry Xmas Everyone!

Olá pessoal,
Primeiramente quero lhes desejar um feliz natal de muita paz,luz,felicidade,amor,e $uce$$o!!!
Bom,esse ano a tradição foi quebrada,o meu natal não foi totalmente em casa,meu namorado veio aqui pra casa pra passar o natal comigo,e pra não ficar chato fui pra casa dele com minha mãe e irmã (porque meu pai dorme e não sai de casa),ficamos lá até quase 1h30 da manhã.
Nos anos anteriores nós esperavamos dar 00h00 e iamos dar feliz natal para Dona Geralda,que é uma amiga querida da familia,e para a familia do meu ex namorado.
Esse ano foi bem complicado para mim,tive muitas tristezas,medos,e incertezas,mas também tive muitas realizações,consegui mudar o rumo de certas decisões...
Hoje eu desejo um feliz natal pois estou feliz,tudo que me aconteceu serviu de lição,e me fez aprender diversas coisas sobre a vida,sobre mim e sobre as pessoas!
Mas deixo isso para o próximo post,que é o de final de ano!!!
Um feliz natal cheio de amor,e paz...Ah,e como foi o seu natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!