Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 14 de dezembro de 2013

Finally Vacation !!!

Aaaaah como é bom poder dizer:
Estou de férias !!!
Olá pessoal,no dia 11/12/2013 tive inicio para as minhas férias,e nesses 2 dias que eu tive dormi bastante,arrumei a casa e ontem resolvir não fazer nada...É,mas você acha que minha mãe ficou feliz?! que nada,nem falou nada,mas não fiz esperando retorno,porque eu sabia que não viria!
Arrumei meu quarto (ou 50% dele,pois os outros 50 % são da minha irmã),limpei escada,lavei louça,varri a casa,e quando eu me dava conta ja era 17h,então eu tomava banho e ia descansar!
Hoje seria o dia do meu vestibular,mas sei lá o que aconteceu no site que não constava meu cadastro e de mais umas 5 pessoas,então fizemos reagendamento.Por sorte estou de férias e posso fazer em qualquer dia!!Aproveitando esse tempo de "voltar pra casa",resolvi dar um passeio,então parei em São Vicente-SP,para visitar umas lojas das quais pretendo adquirir algumas peças e itens importantes (ou não importantes rs).Parei na Praça que eu esqueci o nome porém é chamada de praça dos Correios,para ler meu livro.Estava calmo o local - por pouco tempo - logo passei a ler e observar ao meu redor,do meu lado sentou uma senhora,e um senhor.Esse senhor não parecia bem de saude,e ela trazia no olhar tristeza,e lagrimas caiam por seu rosto.Um tempo depois vi uma mãe e seu bebê correndo alegres e felizes...O livro que estou lendo atualmente chama-se "Sete Pecados Capitais" escrito por meu ídolo e vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour,é uma autobiografia e fala a respeito de como ele viveu a vida dele até hoje,e como os sete pecados não foram pecados e sim considerados como erros,a mensagem recebida desse primeiro capitulo,e dessas imagens ao meu redor foi a mesma que tento seguir desde o inicio desse ano,que eu tenho que viver mais,ter cuidado sim,mas não deixar de viver,e não deixar que vivam minha própria vida! Vi que vou aprender muito mais coisa com meu Corey Fucking Taylor ♥

"Percebi que a cada minuto
Tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto"
(O Teatro Mágico - Eu não sei na verdade que eu sou)

Não fiz planos nenhum para as minhas férias,pois sempre que planejo algo com muito tempo de antecedência nunca dá certo,então estou planejando de súbito,e estou tentando me reorganizar com algumas coisas pessoais,com alguns sonhos,e com pequenas mudanças de hábito!
E você,planejou alguma coisa para suas férias? Compartilha ai com a gente!
Um beijo e Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!