Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Final de ano e tpm!

Olá pessoal,tudo bem?
Hoje acordei com um mau humor terrível,tudo que eu mais queria era apenas dormir o dia todo,mas como toda segunda-feira,meu daddy esta em casa,e é totalmente impossível passar das 10h na cama.Então resolvi me levantar,escovar meus dentes,tirar meu pijama e ir tomar café na minha xícara do Pikachu,e jogando Candy Crush para aliviar meu stress matinal.
Eu estava tão irritada de manhã que não conseguia ouvir a voz do meu pai e nem da minha irmã.Sim,quando eu estou de T.P.M eu costumo ser menos legal do que ja não sou! Liguei o som,e coloquei um cd um tanto antigo do Marilyn Manson para tocar,e em seguida coloquei um cd do Slipknot que ganhei de um colega de trabalho a anos atras.Fiz tudo o que eu tinha que fazer e vim para o meu quarto,trouxe água,liguei meu ventilador e fiquei pensando nas retrospectivas que estou fazendo,antes de publicar qualquer coisa eu reviso bastante,e também demoro muito por acabar dando atenção para facebook,twitter,celular,uma coisa que comprei/ganhei a 10 mil anos atras e resolvi achar legal no momento em que estou sendo blogueira.Neste momento estou com varias guias do meu Google Chrome abertas,tentando editar minhas retrospectivas que estão em rascunhos,e tentando melhorar da minha ultima TPM do ano,pois é...
E para melhorar da minha tpm,o que mais gosto de fazer é organizar minhas coisas (what?) É estranho,mas é o que gosto de fazer,pareço ser a desordem em pessoa,mas sou uma pessoa muito organizada e atenciosa com as minhas coisas,principalmente com livros,mangás,HQ's,dvds,figure actions e coisas que eu fiz e resolvi guardar.Um dia farei um post falando do meu quarto,que é o meu castelo!
Já organizei minhas roupas,perfumes e maquiagens...Não sei se já contei,mas quando meu quarto estava em reformas,criei um "mini-closet" para mim,pois eu ja estava cansada de dividir o guarda roupa com a desordeira da minha irmã.Hoje tenho um "quarto" mais meu,pois arrumo como quero,quando quero,e fica cheirosinho e dá pra ficar com os amigos conversando...Bom,vou aproveitar o fim de tarde para voltar a fotografar minhas Barbies (sim,eu faço isso desde que ganhei a primeira aos 18 anos),pois irei publica-las no flickr.
Desejo-lhes uma ótima tarde da ultima segunda feira do ano para todos.Até os próximos posts!

(Aviso para as minhas manhãs de mau humor :D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!