Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Daydreaming - Videoclipe

Olá pessoal lindo!!
To atrasada,mas vamos lá!
Adivinha quem lançou videoclipe,quem falou paramore acertou!
Dia 05/11/2013 a Fueled By Ramen disponibilizou o videoclipe de Daydreaming,e como todo mundo sabe,eu amo paramore,e vou contar qual foi minha reação ao ver esse videoclipe.
A galera do grupo Paramore BR ficou julgando as gurias que protagonizam o videoclipe,achando que eles podem ser namoradas e tals,mas na minha opinião era apenas uma amizade muito grande,pois eu já andei com amigas minhas daquela mesma forma,e sim,somos só amigas! Aquilo que se passa no videoclipe foi só uma reação de fã mesmo,eu me senti da mesma forma,contando dias,olhando pro poster que eu tenho e as lágrimas desciam,o momento que fiz contato com o moço da excursão,o momento em que recebi os ingressos,e na minha cabeça veio a música "Looking Up" com a frase "It's not a dream anymore",a euforia de ir até o local marcado para entrar na van e partir para o Espaço das Américas,foi essa sensação que eu tive ao ver Daydreaming.
O clipe tá muito bonito,me emociona bastante! Sei lá,mas to começando a acreditar que mesmo sem tempo eu sou fã lol

Outros projetos: Como ja foi falado aqui,estou participando de um desafio fotográfico do blog Vida Organizada da Thais Godinho,estou um pouco atrasada devido a doença,é estive doente nos ultimos dias,e ainda estou,mas ja estou melhor :)

Em breve trago as histórias sobre minha ida até o festival Monsters Of Rock *-* Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!