Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 10 de agosto de 2013

It's not a dream anymore !

Oi,como vai você?
Posso contar como foi a experiência do meu primeiro show internacional?
Ok,let1s go !

Primeiramente vamos falar da dificuldade que tivemos,é eu não fui sozinha não,na verdade eu fui mesmo porque meu primo me "levou".Meu primo fez alguma coisinha errada na compra dos ingressos,acabou comprando um para o dia 30 e o outro para o dia 31/Julho,a moça lá da LivePass ligou pra ele para confirmar e dar uma noticia ruim,só tinha um ingresso e era para o dia 31/07,não teria como fazer a troca,e muito menos de os dois irem a esse show.Aah e eu nem mencionei de quem era o show né?! Então o show mais esperado da minha vida,era o show da banda PARAMORE <3 .="" p="">Meu primo Douglas,ficou aguardando o retorno da moça,pois ela disse que se conseguisse trocar,ou se conseguisse outro ingresso entraria em contato com ele para fechar.Esperamos muito,e em uma sexta feira na qual antecedia a semana do show,meu primo já estava desanimado,e pensou em mandar o e-mail para cancelar,só que ele pensou um pouco,e foi fazer o que tinha de fazer,e de repente ele recebe a ligação que nos faria as pessoas mais felizes do mundo (pelo menos essa semana),então ela estava se desculpando por ter sido relapsa,e não ter nos comunicado nada,e nem ter nos dado retorno,ela informou que houve uma desistencia,e que eles mandariam para nós um conforme foi comprado "Pista Premium/Budzone" e um "Camarote 1 cortesia" pra gente tava tudo certo,não importava onde ia ficar,o importante era ir!
Então eles postaram os ingressos nos correios,e ficamos aguardando chegar!Chegou na terça-feira 15hrs,foi algo que congelou nossos corações,parecia que nunca iria chegar!
Na própria sexta-feira que o Douglas recebeu a confirmação,já procuramos entrar em contato com caravanas,e encontramos a Hopp Excurssões,indicada por um amigo do meu primo,fechamos com ele,e então estava tudo pronto,era só aguardar o dia 31/07 chegar,e partir !
No dia 31/07 troquei meu horario para mais cedo no serviço,e sai correndo de lá,no mesmo dia minha tia ia fazer uma biopsia,para retirar um pedaço do seu próprio tecido para uma possivel cirurgia,dai o Doug entrou em desespero,porque isso iria nos atrasar,chegamos na casa dele (Claro,que eu tive mais uma história de bicho do mato nos onibus de Santos,mas depois eu conto)
Ele não tinha almoçado,então partimos em direção a Av.Ana Costa - Santos para esperar a excursão,e para ele passar no Mc Donalds e comer alguma coisa,ele não me deu meu Minion,mas tudo bem u.u

A continuação você aguarda mais um pouco !

2 comentários:

  1. Ai, eu amoooo paramore. Kd as fotos, menina? Ficou devendo, hein? Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,a continuação desse post estar por vir,farei uma sessão de fotos para que você e mais outros fãs possam ver! Agradeço pela visita,e espero que volte sempre!
    beijinhos Jess

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!