Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Happy B-Day for Us

A long time ago in a galaxy far away...

Dia 08/08/2008 nascia um blog!  

No dia 07/08/2008 uma colega da escola a Mariane Lopes,havia me mostrado o blog dela (que hoje não existe mais),ela me perguntou então,"porque você não faz um blog também?!" na época eu não sabia mexer muito bem em computadores,internet,softwares e afins,dai informei a ela essas coisas,e ela me disse que faria um pra mim e me ensinaria a utilizar,dai aceitei e então meu bebe nasceu *-*
No dia 08 de agosto,a Mari havia me chamado no falecido msn para me contar que já estava feito,que eu já poderia utilizar,seu primeiro titulo foi "Blog da Jéssikinha",mas eu simplesmente detesto que me chamem de Jéssiquinha,logo tirei o banner,e não coloquei nada,afinal,eu nem sabia fazer isso direito!
Lá no inicio do blog,a Mari postou alguns textos,e depois eu comecei,tanto é que no inicio era terrivel!
no inicio de 2009 o nome foi alterado,e eu já estava mais espertinha a respeito de certas configurações do blogger,então o banner com o nome Diário de Uma Garota foi colocado!
Dai em diante foram colocadas coisas que eu realmente queria compartilhar,eu falava sobre sonhos,um amor,roupas,cabelos e whatever you want! Realmente virou um diário.2009 foi o ano em que eu levei mais a sério,em que eu sempre postava,tinha ideias,tinha pessoas que participavam frequentemente (porque eu também era frequente).De uns tempos pra cá te sido dificil estar colocando minhas idéias pra fora,muitas coisas tem acontecido,muitas decepções,muitas surpresas e enfim acabam me deixando sem tempo e inspiração pra sentar e escrever,antes eu sentava chorando mas escrevia,sentava sorrindo,ou até mesmo digitava de pé,mas escrevia,hoje em dia estou mais "velha",e então não tenho mais essa disposição toda,mas aqui estou para NOS parabenizar,porque um blog não é só o hospedeiro e o escritor,e sim todas as pessoas envolvidas nesse trabalho! Queria agradecer a todos que visualizam,que comentam,que opinam,que se fazem presentes de alguma forma por aqui,muito mas muito obrigada mesmo,vocês são a força que me motivam a aparecer aqui sempre que possivel!
PARABÉNS PARA NÓS,E CONTINUEMOS NESSA CAMINHADA DENTRO DA BLOGOSFERA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!