Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho,Férias,inspirações,leituras e decisões...

Julho está chegando,já posso senti-lo,afinal já estou de férias!!!
Nessas férias estou planejando me dedicar um pouco mais a mim,fazer algumas coisas que gosto,mas que fiquei muito sem tempo,e relapsa também.As vezes tinha tempo,mas tinha preguiça,e quando estava com vontade não tinha tempo! Vou tentar cuidar de mim nessas férias,vou me dedicar ao Art Craft,já tenho até uns pra fazer aqui em casa,e um pra ganhar do Yeltsin *-*,vou jogar video game,ler o livro que estou louca pra ler,conversar mais com meus amigos virtuais,e encontrar mais meus amigos da real life...a lot of plans!
Será que consigo me organizar com todos eles?

Começarei por procurar Art Crafts para fazer,achei muito inspirador e ótima terapia...vai aliviar meu stress haha

Os Art Crafts são bem complicadinhos mas pelo que vi,basta ter paciência que logo você terá lindos figures na prateleira *-*
Já tenho aqui no micro,um do Spider Man,e um do Cogumelo 1 up red,estou esperando por um dia de folga que eu não durma o dia inteiro ¬¬º

O livro que estou louuca pra ler é um até que grandinho,e sei que levarei algumas semanas ou até mesmo um mês pra ler,mas nem que seja pra começar eu irei,o Titulo do Livro é "A batalha do Apocalipse, da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo" do Eduardo Sphor
Parece bem interessante né?! como a tag do blog do Yeltsin o meu "atualmente lendo" desse post é esse livro!

Quanto ao meu PS2 estamos sem novidades,talvez eu corra atras de algo novo,ou tente fechar o God of War 2 rs
Até agora não tive tempo de entrar em contato com todos os meus amigos,algumas coisas bem chatas me aconteceram na faculdade,e por isso fiquei com muuuita dor,estress,chorei bastante..mas enfim estamos vivos não é?!

Em julho tentarei tomar algumas decisões importantes,que poderão mudar minha vida,se ninguem me atrapalhar!

E vocês o que pensam em fazer nessas férias?!
Compartilhem comigo!
Boas férias guys!!!

3 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!