Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 6 de abril de 2013

Eu sumi?! Magina...

Pois é né?! Vou me explicar,ou talvez não,só vou contar o que anda rolando na minha nada mole vida!

Pois bem,na página do blog no facebook,eu falei sobre reviews que eu faria sobre o anime que venho assistindo,o livro que estou lendo e de coisas que tenho acompanhado não é?! (alguém viu?! s.o.s)

Pois então estou mega atrasada com tudo isso,mas para começar vou contar-lhes um pouco do que fiz e o que me mantem afastada daqui.

Alguém lembra que agora sou uma moça trabalhadera?!rs
Então,sou técnica de suporte I da vivo,se por acaso você mora das localidades de ddd 11 a 19 e possui speedy,um dia desses poderei estar te atendendo e você nem sabe!rs
Como alguns sabem trabalho em Santos,e moro na Praia Grande,quase 2 horas de viagem daqui pra lá,sem contar quando tem transito,de lá vou direto para a faculdade e da faculdade direto para minha cama!

No trabalho mexo o dia inteirinho com computador,digitando e falando,então se você me ligar e eu não falar muito não fique chateado(a) eu falo no "telefone" o dia inteiro,e não entro muito na internet para não ter que digitar,ultimamente vejo videos com minha mamãe!
Se você me ver no twitter durante a semana,é pelo mobile,aquele lindo do Twitter for Android é amor na vida! *-*

O motivo maior de eu não estar tão ativa no blog é a falta de tempo com a mistura da preguiça e desespero tecnologico, What?! Sim,sonho em comprar um computador com 1 tera de memoria,com placa de video fantastica para jogar e tudo mais,mas não sei se vou querer usar tanto quanto usava antigamente!

Agora vamos para um dos dias felizes dos meus anos,pra distrair minha mente da rotina,trabalho&faculdade no dia 24/03/2013 houve em Santos no colégio Do Carmo,o Anime Summer e eu e minha galera estavamos lá,para prestigiar o meu idolo  Peter organizador da Yamato aqui em Santos.
Fiz a pesquisa com a galera,e o que obtive como resposta foi que "já fomos em eventos melhores",esse ano como no fim do ano passado estava lotado,tiraram a Comics (chateada) e colocaram uma revistaria que eu esqueci o nome,mas o atendimento deles é bom,só os exemplares q eram poucos...talvez essa revistaria esteja começando agora,mas mesmo assim,tirar a Comics não u.u.A sala Air Medievalis também não estava lá,ouvi dizer que a Press Start não estava deixando todos jogarem (Gentem lá tinha o console do Nitento Wii U *-*)
Mas o mais importante pra mim não é nem essas atrações ai,elas fazem parte...mas ficar junto aos meus amigos no "meu mundo" é a melhor coisa! (Sim sou sentimental,poxa)

Essa é uma imagem das "Dark Fofas Jess and Mandy <3 da="" kakao="" linda="" lolita="" na="" p="" party="" sala="" tea="">


Em breve voltarei para exorcisar uns demonios como diria meu amigo Alyson, que encontrei por aqui...Mas depois!

Até breve galerinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!