Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como você se sente? Essa é a questão...

Eu sei que você não espera uma resposta facil...
Se eu tivesse recebido essa noticia a algum tempo atras,hoje eu estaria destruída,despedaçada ou quase morta!Mas consegui receber essa notícia não muito boa com um sorriso nos lábios,sim eu estava disfarçando minha tristeza,mas toda a minha força e o tal do amor próprio que você sempre mencionava,me fizeram erguer a cabeça,sorrir e fingir que eu já não estava nem ai para o que você sente,sentia ou vai sentir.Pareço egoísta hoje em dia não é?! Ou melhor sempre fui egoísta,mas dessa vez a meu favor,tenho me preocupado mais comigo mesma,não me importa mais se esse vazio dentro do meu coração me faz ir para o canto e chorar de vez enquando,isso não é importante pois eu redirecionei meu foco para tudo aquilo que me faz feliz,os meus amigos,meus filmes,meus animes,minhas séries,meus livros,minhas maquiagens e eu mesma!
Talvez eu ainda sinta sua falta,sorria lembrando de você,mas jamais irei deixar que você perceba isso,já não dói mais como doía antes,a dor é suportável e até consigo sorrir enquanto a sinto,lhe parece estranho não é?! Mas eu prefiro sentir isso,junto a minha felicidade do que não sentir nada,não quero me tornar alguém vazia!
Bom,voltando a sua pergunta:
Me sinto bem,e muito feliz e já não tenho e não quero mais ter esperanças sobre nós,quero que você seja muito feliz,que encontre sua felicidade...E eu estarei sorrindo no meu próprio caminho,seguindo feliz!

Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!