Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012...Seja bem vindo 2013!

2012 foi para mim um ano maravilhoso para mim,conheci pessoas especiais,acabei me afastando de alguns amigos virtuais,mas graças a Deus já consegui voltar a ficar bem perto deles novamente!
Conheci gente nova,voltei a comer como eu comia antigamente (bastante rs),conseguir tirar notas melhores na faculdade,conheci mais um grande amor (Isabella Firmino minha linda bebe de 2 aninhos),tirei minha habilitação,meu mau humor de todas as manhãs,se tornou  um sorriso que me faz querer passar maquiagem e sair feliz para trabalhar,aaah também arrumei um emprego!!!
Esse ano conheci outros estilos,como K-poppers,Agejos,Fairy Keis,e o estilo do qual gosto muito "Gyaru"(na verdade eu já os conhecia,porem me aprofundei mais no assunto),comecei a escutar K-pop,mas isso não fez de mim uma K-popper tá u.u rs.Hoje em dia devido a esses estilos J-Fashion eu sou bem mais menininha rs.
Esse ano aprendi a conviver melhor com um amor que carrego comigo a muito tempo,hoje consigo olhar para a pessoa e pensar "Eu te amo tanto,mas não consigo me ver com você outra vez,quero muito que você seja feliz".Esse ano me senti bonita,na verdade me fizeram sentir assim,esse ano recebi mais elogios do que costumava receber,senti mais saudade das pessoas que eu costumava ter por perto,corri menos atras de algumas pessoas,briguei,brinquei,sorri e chorei!!!
No inicio desse ano eu jamais imaginei que eu pudesse falar sobre todas essas coisas,ou melhor jamais pensei que escreveria coisas boas sobre o ano em que o mundo acabaria! rs
Hoje não me lembro dos meus momentos tristes desse ano,só me recordo de momentos bons,boas lembranças,sonhos,realizações,amigos,tudo o que me faz feliz!!!
Obrigada a todos os meus amigos,seguidores que interagem,e me acompanham lendo minhas insanidades,meus sonhos mais contos de fadas,que "estão comigo" mesmo de longe,muito obrigada mesmo,vocês me dão cada vez mais motivação para querer continuar escrevendo,compartilhando minhas alegrias,tristezas,coisas que gosto e que encontro ao longo do meu caminho!
Desejo a todos que 2013 seja iluminado,cheio de conquistas,realizações,amores,saude,amizades verdadeiras,que vocês vivam intensamente,pois a vida é uma só,viva o agora,amanhã pode nem chegar,permita-se ser feliz,sorria mais,grite mais,seja mais feliz.
Esse ano quero que todos usem essa expressão acima,"Esforce-se mais","De o seu melhor,por favor".
Se 2012 foi bom,vamos fazer com que 2013 seja melhor ainda!
Um bom ano novo para vocês,que Deus os ilumine!



Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!