Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Música da semana ♥

Bom,a música que tenho escutado durante todos os dias dessas duas ultimas semanas é do grupo de K-pop 4minute,o mesmo do qual a Hyun-a faz parte *---*.

A música se chama Love Tension,é desse ano,e já tem clipe *---*
E mais legal de tudo é que eu estava me introduzindo no mundo do K-pop (mentira,só o Psy,o SHINee e o 4minute) e quando eu escutei essa música,vi que estava em japonês,logo fui atras,e o 4minute tem discografia coreana e japonesa,super fiquei in love ou koishiteru se preferir huaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!