Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caminhos Tortos - Kaká Rodrigues ♪


"Eu sou mais um em milhão
De tantos casos por ai
Por que você iria justamente acreditar em mim?
Eu sei que é pouco, muito pouco o que eu tenho a oferecer
Será que você ainda pensa em mim, como eu penso em você?

Eu te descrevo como a luz
Que me guiou na escuridão
Eu ganho tanta segurança
Quando eu toco a sua mão
São esses meus caminhos tortos que me levam a direção
De ter tudo o que eu quis pra mim, não perder o que um dia foi meu



São todos tão iguais
São como nossos pais
E ninguem consegue ver,os caminhos tortos que me levam até você

Eu me disfarço em sorrisos falsos, gente que não quero ver
Mesmo do outro lado do oceano eu posso sentir você, de novo

O vento que te leva é o mesmo que te traz
Você é a diferença que procuro em mais

Nesses caminhos tortos
Será que ainda faz sentido
Eu cantar no teu ouvido?
O meu erro foi achar
Que o tempo ia curar

Mas, ah..
Nesses caminhos tortos
Será que sua verdade
Tem um pouco de saudade?
Se eu queria enlouquecer
Mas que seja por você

Depois de ir tão longe por alguem,
Desculpe mas eu não quero mais ninguem

São todos tão iguais
São como nossos pais
E ninguem consegue ver,os caminhos tortos que me levam até você"


Gostei da letra da música,não da voz desse guri,a voz dele me irrita rs...
Mas eu curti a letra,porque "Eu sou mais um em milhão de tantos casos por ai",e resolvi compartilhar,mas já aviso eu achei a música ruim,porém a letra é legal u.u
Até quando eu conseguir escreve algo de novo de minha autoria,eu vou ficar colocando essas paradinhas assim,pra não ficar tão ausente.
                                                             
                                                                Então até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!