Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hey psiu!

Eu não preciso de muita coisa,eu só preciso de vocês.
Com vocês eu me sinto completa,feliz,me sinto dentro de outra família... Aliás vocês são minha família sim,Deus me deixou escolher vocês pra serem meus irmãos,pra serem meu chão quando eu me sentir só,pra ser a mão que vai me levantar quando eu cair,pra fazer parte da minha vida e do meu crescimento,pra serem o meu tudo!

Quando você precisar eu também estarei por perto pra te ajudar,pra lhe oferecer a mão,pra não deixar tua lágrima escorrer...Não precisa falar se você estiver triste,eu vou sentir,vou entender no seu olhar.

2 comentários:

  1. lindo texto...

    é Jeh volte smepre, desculpe meu sumiço.. mas sabe como é: ser feliz me consome rs [beijaoo]

    ResponderExcluir
  2. No final das contas só precisamos mesmo desse entendimento amigo. @_@

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!