Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 15 de outubro de 2011

Pra saber mais sobre o assunto:


A subcultura Gótico/Darkwave é uma subcultura laica, ou seja, é neutra à qualquer religião. É comum pessoas de fora da subculturapensarem que os góticos estão diretamente ligados à esoterismo, anticristianismo e paganismo, sendo tal afirmação uma idéia equivocada. Isso quer dizer que cada indivíduo da subcultura Gótica é livre para seguir a religião que melhor lhes forem conveniente, seja ela teísta ou mesmo não seguindo nenhuma religião.

Os tidos wannabes - Uma gíria entre pessoas da sub-cultura gótica, que em sua semântica refere-se a um determinado sujeito novo, curioso e, mais diretamente, que "quer 'ser'" parte da mesma - Geralmente seguem à risca presunçosa e equivocada em denominarem aos outros pertencentes a ela apenas como Wiccas, Pagãos ou satânicos, sendo estes, como mencionado inicialmente, livres de qualquer doutrina ouSociedade Secreta.


Algum recurso de preâmbulo religioso é utilizado como temática, para músicas ou estética. Um crucifixo, por exemplo, pode, teatralmente, simbolizar a tortura (Crucio = tortura), pois a cruz foi cunhada em Roma, como instrumento para tal, antes mesmo do nascimento de Cristo. Simbolicamente no sentido de estética não vem totalmente ligado à música, as vestes góticas vieram de acordo com a ideologia a que ele pertence.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Muitas pessoas vem me perguntar sobre os góticos,achando que eu sou uma gótica pelas musicas que ouço,ou até mesmo pelo modo como me visto as vezes.Fui atras das respostas para as  perguntas que me fizeram.
Só pra concluir,não sou gótica,curto algumas bandas,e acho lindos os vestidos...e se eu quiser posso ser gótica sim,pois não tenho que abandonar minha religião pra isso!

Obrigada pela atenção de vocês e até a próxima!

Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!