Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 17 de julho de 2011

Hoje

- Perdi novamente minha força,algo deixou meu coração inquieto...E eu me senti estranho(a) e sozinho(a) também.Há um medo que me cerca,e me faz não querer acreditar em nada,em ninguém...Eu aprendi a ser sozinho(a) e quero continuar assim.Por favor,não me pergunte o porque disso,não9 saberei vos explicar,eu já disse que estou estranho(a),nem eu mesmo(a) estou me compreendendo.Realmente,isso é bizarro.
Ah,se eu pudesse fazer as coisas do meu jeito,sem que ninguém desse palpites nas minhas coisas...Se eu pudesse voltar para aquele lugar na minha cabeça,se eu pudesse não voltar mais,Sem que ninguém pudesse me encontrar.
Eu só queria desacreditar um pouco nas coisas e ficar quietinho(a),sem perguntas,sem respostas,apenas eu e meu silêncio....

2 comentários:

  1. Todos nós precisamos de um momento só nosso pra poder refletir, precisamos sossegar um pouquinho e ficar ali, com nosso silêncio.
    Mas se isolar pra sempre não é a solução, é apenas um refúgio temporário...
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, me identifiquei bastante, tem vezes que não nos sentimos assim, completamente perdidos :/
    Parabéns também pelo blog, achei supercriativo!

    Se quiser, entra no meu também:
    http://itsedson.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!