Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E se...


Amanhã eu não mais abrir os olhos?
Se eu não voltar a respirar? E se meu coração parar?
Será que você se importaria? Será que lembraria quem eu fui? Será que teria alguma coisa a me dizer? Ainda estou aqui, e posso escutá-lo... Se tem algo a me dizer, diga logo. Sim, eu sei que poderá nos machucar... Mas pior seria se eu morresse e você não tiver falado aquilo que você quer que eu saiba. Aproveite o nosso tempo... Nada é eterno eu sei, então seria bom apenas falarmos a verdade. Seja honesto o bastante para admitir isso. Nós dizemos que estamos bem, mas estamos sozinhos... Eu posso ver nos seus olhos o que isto significa, mas não vou esperar, eu não posso esperar por mais tempo. Então decida, os dias estão passando...

(Por Jéssica Menezes & Alyson Passos)

Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!