Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 19 de março de 2011


Já não tenho fome,já não tenho mais sede,nem sei mais o que é dormir,pois o sono não vem...Vontade de sair com os amigos,dar risada,fazer qualquer coisa?Já não sinto mais nada,me pergunto se ainda estou viva?Como posso existir,se já não sinto mais nada?!
Sinceramente,sinto que já morri e não fui enterrada,ou melhor,esse corpo não sou eu,e sim o que está aqui é apenas minha alma,que está perdida,andando sem rumo...

2 comentários:

  1. A pior forma de se morrer, é morrer em vida. Não se permita isso. A escola da vida é mesmo louca e sofrida, mas somos nós quem devemos controla-la. Aprender com os erros, aprender com os acertos, aprender vendo as pessoas errarem.. Acho que isso é viver. Melhoras ta gata, espero que o texto seja meramente ficticio e que esteja bem. Beijinho, otima semana

    ResponderExcluir
  2. que isso jé, eu to ligado q se naum anda comendo direito!!! mais vc ta viva sim, pq nós te amamos sua cabeçudaaaaaaaaa!
    para de depressão, já ta até parecendo eu!!!

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!