Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ah...Saudade!!!

- Vazio...

Vazio, é qualquer espaço sem você.
Vazio é o coração apertado,
é uma música lenta e o rosto molhado.
Vazio é não ter rima no verso, na hora da solidão…
Vazio é o verde da espera.
É cada momento que você não vem…
Vazio… é sentir saudade.
É sentir insonia, é lembrar do passado.
Vazio é qualquer coisa sem você.
Vazio é o mundo inteiro,
se você está longe de mim!
(Letícia Thompson)


- A Saudade
Sabe a saudade?
Bateu lá em casa ontem, perguntava de você.
(Scarlet Suelen)
...“A saudade é um filme sem cor…
que meu coração quer ver colorido!”
(Zeca Baleiro)
"Saudade de ti,
Saudade de nós...
Saudade do que nunca existiu!"
(autor desconhecido)
"Quando a saudade
não cabe no peito,
transborda nos olhos..."
(Autor Desconhecido)
"Quem inventou a distancia,
Não sabia o quanto dói a saudade"!

Bom,galera já fazia tempo que eu não aparecia aqui né?!Pois bem,I come back!
Hoje,vou escrever sobre um assunto que é inevitavel,todos sentem...é a saudade!
Posso não saber me expressar muito bem hoje,pois estou muito emocionada,quase chorando!Tive de me despedir de um AMIGO,tudo bem que seja pela segunda vez,mas detestos despedidas,da outra vez não tive controle sobre mim,chorei demais.Mas hoje consegui me conter e "segurei minhas lagrimas,pois não queria demonstrar a emoção"(),desejei a ele muita sorte na volta pra faculdade,nos abraçamos e depois vi ele partindo...Sei que o verei novamente,e é o que eu espero!
Decidi escrever sobre isso,pra distrair minha mente e tentar não chorar...Mas,falhei!
Quando as pessoas são especias dizer o "Até logo",sabendo que vai demorar muito(uma eternidade,na minha opinião),dói demais!
Mas seja como for,desejo a ele novamente felicidade,paz,saúde,sorte e muito mas muito juízo(Que ele já tem bastante!rsrsrs).
- Dedico este post a Alyson Passos ,com muito carinho,muita saudade e lágrimas nos olhos...

2 comentários:

  1. Obrigado mocinha!!!
    Olha, tudo de bom pra vc pq vc merece muito.
    Como eu disse apenas precisamos seguir em frente pq ficar parados só numa coisa não vai adiantar muito...
    Eu acredito mto em vc e na sua capacidade!
    Sucesso! ó/

    ResponderExcluir
  2. OI JESSICA ESTAVA LENDO SEU BLOG E GOSTEI DO QUE VC FALA SOBRE A SAUDADE, LINDO O DEPOIMENTO DO SEU AMIGO TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI SE DAR MUITO BEM NA FACULDADE NA CIDADE DE JERGIPE E VC AQUI, DAQUI A ALGUNS ANOS TENHO CERTEZA DE QUE VCS VÃO SE REENCONTRA EM SITUAÇÕES MUITO MELHORES UM BJUS E ATÉ.

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!