Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parabéns Corey Todd Taylor ♥

Hoje 08/12/2010 é Aniversário do meu idolo Corey Taylor
Ele nasceu em Des Moines ,no dia de hoje de 1973.
Ele é o vocalista das bandaslipknot e Stone Sour,eu particularmente gosto das duas,mas claro que prefiro SLIPKNOT [/paixão].
Corey é considerado o Mastermind da banda,pois além de vocal é quem escreve as letras também [/perfeito].
Seus apelidos são:#8,MasterMind e Great Big Mouth.
Uma curiosidade sobre Corey Taylor que eu adoro comentar é:Que ele se separou de sua ex-mulher Scarlett,em uma sexta-feira 13...#Sinistro não é?!#
Corey Taylor também declara que sobre os palcos e com sua máscara,é como se tivesse outra pessoa ali,que no palco ele se torna um ser insano,mas que normalmente é bem tranquilo.
Corey não conhecia o pai,e a pedido de sua mãe o pai de Corey nunca se aproximou do filho.Os dois se encontraram muitos anos depois,em 2006 quando sua ex-mulher,induziu a mãe de Corey para que dissesse tudo o que sabia sobre o pai dele.
A mãe de Corey concordou,e Scarlett contratou um detetive particular para que encontrasse o pai de Corey.Quando os dois se encontraram,eu achei que seria algo tenso,mas correu tudo bem,os dois disseram que choraram pelo menos por uns 20 m
inutos,Corey também diz que ficou muito feliz com o encontro,e disse também que esse era um novo capitulo em sua vida!
Hoje Corey Taylor tem 37 anos,é vocal de duas bandas muito boas,é casado com Stephanie Luby e é pai de Griffin e Angie.
Palavras de Corey:”No primeiro ano de vida do meu filho, estive sempre ausente porque estava bêbado o tempo todo”, admitiu o cantor.
“Eu era um alcoólatra. Quando estávamos gravando 'Subliminal Verses' a situação era muito ruim. Eu estava fora de controle, escondendo garrafas de whiskey Jack Daniel’s debaixo de meu travesseiro. Eu bebia desde quando acordava até desmaiar.
Minha esposa me agarrou pelo cabelo, me botou na frente do
espelho e me disse: ‘olhe para você’. Eu estava inchado e todo fudido, e então eu me toquei. A última noite que bebi foi no Viper Room. Estava vomitando nas pessoas pela rua Sunset Boulevard (Los Angeles)”, contou Corey Taylor.
Mas vive pensando se a Slipknot vai continuar ou se vai acabar!
Parabéns Corey Taylor,que você viva mais e mais,e que a banda Slipknot nunca acabe!
Você é F***A,e seus fãs te adoram!
Minha vida ficou mais Happy quando te conheci IDOLO!
Corey eu te amo.

By Jéssica M² Santos

3 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!