Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 24 de outubro de 2010



Querida você é insubstituivel,a minha unica razão de estar respirando e querer continuar vivo.

Eu não penso em mais ninguém para estar comigo em minha caminhada,tem que ser você.

Não sei o que você pensa sobre mim,se ainda gosta da minha companhia,se gosta de estar comigo...

Mostre-me alguns sinais...Minha amada,tudo o que eu escrevo é sobre você,tudo o que eu faço é pensando em você,tudo o que eu mais quero é o melhor pra você.

Querida você não precisa falar,só o seu silencio,a sua paciência ao me escutar,o seu olhar calmo...Você me faz tão bem!!!

Eu nunca Substituirei o amor que eu sinto por você,por qualquer outro amor.

Jéssica M². Santos

2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!