Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Obrigado...

Querido(a) amigo(a)...



Queria te agradecer...você não deve estar entendendo o motivo deste agradecimento,pra falar a verdade nem eu rsrsrs.Mas senti uma imensa vontade de escrever...de escrever para você,para você sempre lembrar que eu estou do seu lado e amo você!
Queria te agradecer por você ter me ouvido nos momentos em que eu precisava falar,por ter compartilhado comigo os momentos em que você sentia dor,nos momentos em que você estava feliz,obrigado por me deixar dizer pra você "segue em frente,não pare sua vida por causa de outros que em nada te ajudaram".Com você passei os melhores momentos da minha vida ou melhor, ainda passo...Ja sorrimos,já choramos,ficamos felizes e tristes juntos(as),e no fim de tudo isso sempre estavamos juntos(as) e um(a) esperando pelo bem do(a) outro(a).
Quero te dizer também que você sim pode ser chamado de amigo(a),pois você nunca tentou me influênciar a fazer aquilo que eu me arrependeria um dia,e sim me dizia "você é que sabe o que pode ser melhor pra você,mas seja qual for a sua decisão eu estarei do seu lado te apoiando,mas se caso você for pro caminho errado eu vou atraz de você e te trago de volta!"

Mais uma vez Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!