Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 19 de setembro de 2010

Make Up by Hayley Williams

O make é da Hayley na época de Misery Business. A dica é do Blog Diary de uma Fã.

1. Você tem que aplicar uma sombra cintilante prata ou branca para fazer o ponto-de-luz, em toda a pálpebra e rente ao canto interior da pálpebra.

2. Brilho, queremos brilho. E para isso, use uma sombra cor de ouro reluzente. Pode ser sombra-pó, ou creme. Mas certifique-se se é brilhante. Use uma quantidade pequena, se não quiser ficar toda melada ao ponto de não conseguir nem piscar.

3. Molhe o pincel e esfumace a sombra para fazê-la durar mais e marcar o olhar.

4. Aplique a sombra ouro a partir do canto interior do olho até a metade da pálpebra.

5. Em seguida, aplique a sombra laranja e amarela com efeito sobreposto. Certifique-se que cerca de um terço de sua pálpebra ainda "é de ouro."

6. Você pode usar também uma sombra vermelha na borda da pálpebra, para deixar o tom de laranja mais vivo e você, com um olhar mais selvagem e louco!

7. Aplique o delineador líquido. Para isso, você precisa de ter alguma prática. Se você não tem experiência para passar corretamente, a dica é fazer um pontilhado com o lápis preto, e depois é só contornar. Irá funcionar quase tão bem.

8. Escolha um rímel preto ou marrom escuro e passe nos cílios superiores e inferiores. O segredo não é molhar a escovinha várias vezes no líquido, o truque é passar várias "de mão".

9. Nos lábios, batom vermelho ou rosa escuro para dar contraste aos olhos.

5 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!