Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

The Kill - 30 seconds to Mars & Pitty

What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do?

E se eu desmoronar?
Se não pudesse mais aguentar
O que você faria?

Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!

E se eu quisesse lutar?
Pelo resto da vida implorar
O que você faria?

You say, you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you

Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!
Look in my eyes!
You're killing me, killing me!
All I wanted was you!

I tried to be someone else (someone else)
But nothing seemed to change
I know now, this is who I really am inside!
Finally found myself!
Fighting for a chance I know now,
THIS IS WHO I REALLY AM!

Ah, haaah
Ah-ha ohh
Ah, haaah

Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!
(You! You!)
Look in my eyes!
You're killing me, killing me!
All I wanted was you!

Tradução:
A morte
E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara,
O que você faria?

E se eu desmoronar?
Se não pudesse mais aguentar
O que você faria?

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Cansei de você!

E se eu quisesse lutar?
Pelo resto da vida implorar
O que você faria?

Você diz que queria mais
O que você está esperando?
Não estou correndo de você

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Cansei de você!
Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!

Eu tentei ser outra pessoa (outra pessoa)
Mas nada parece mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei!
Lutando por uma chance eu sei agora,
Isso é o que realmente sou!

Ah, haaah
Ah-ha ohh
Ah, haaah

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu cansei de você!
(Você! Você!
Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!



2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!