Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não vai acabar...

O meu amor por você não vai acabar.
Há um tempo atrás,tinha dificuldade em chama-lo de A M I G O.
O tempo passou,nós crescemos nossa amizade também.
Quando pensei em chamá-lo de irmão,eu errei a palavra eu acabei te chamando de N A M O R A D O.


O amanhã já não é mais nosso,as pessoas mudam,os caminhos também,mas...porque este sentimento não?
Mudar é dificil,e como é...Como chamar de amigo,alguem que queria chamar de amor?
Mas,vamos ao passado,antes eramos amigos e isso pode continuar...."E se é assim que tem que ser,assim vai ser♪"
Espero que entenda que não vai ser facil,vai demorar um tempo até que eu aprenda a agir como você...com relação ao passado!
Os Melhores momentos,beijos,abraços,carinhos,broncas ¬¬'.
Obrigada pela paciência



Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!