Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Foi com aquele beijo;



Que eu pude entender como simples gestos podem se tornar em sentimentos tão grandes e complexos .
Foi com aquele beijo que você me mostrou o quanto o simples toque entre duas pessoas pode se tornar em uma sensação tão magnífica que antes nunca havia sido descoberta por ninguém.
Foi com aquele beijo que tudo que eu ja achava ser entendido pelos homens ha milênios , desapareceu em um simples momento demonstração do que realmente é o amor.
E foi com aquele beijo que eu me apaixonei , que nunca havia permitido me entregar a esse sentimento , me entreguei por completo a você ; }
(Por Jéssica Cavalcante[/blog: Penso,Logo Briso] )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!