Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 15 de agosto de 2010

Eu Nem preciso falar muito !


Bom,eu nunca posso dizer que estou sozinha...pois nunca estou!
Quando acontece alguma coisa comigo,e eu me sinto sozinha,não sei o que fazer...Eles(as) entram em ação para me levantar quando eu parecer caída.
Então eu não preciso falar,porque um olhar vale mais do que mil palavras...
Ontem,eu fui a um show,da banda rosas de saron...fui com minhas amigas ()
Teve uma hora em que eu quase cai de joelhos,quase chorei...Eles tocaram "SEM VOCÊ",eu olhava para minha amiga Lucy olhava para eles,para todos que estavam ao meu redor...Passou um filme na minha mente,numa frase da música meus olhos ficaram marejados "Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando Te conheci"...Todas as pessoas que conheci se encaixam perfeitamente nessa frase.eu só costumo lembrar da minha vida apartir do momento em que eu encontrei eles...
Mais uma vez,agradeço a vocês meus queridos amigos,por sempre me aguentarem,me fazerem sorrir...For Everything!
Thank you very much my friend's















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!