Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os 10 Mandamentos da AMIGA DO PEITO


1- Não falarei mal da minha amiga sob nenhum pretexto,nem para salvar minha pele.
2- São mulheres para mim,todos os paqueras,ficantes e,principalmente ,os namorados da minha amiga.
3- Guardarei seus segredos a sete chaves e não os revelarei nem sob tortura.
4- Não mexerei em suas coisas,nem usarei suas roupas sem autorização.
5- Se tomar algo emprestado,vou devolver rapidinho e em ótimo estado.

6- Não perderei a paciência quando ela me contar pela milésima vez como conheceu o namorado dela.
7- Me sentirei no direito de dar uns toques,com toda a educação,quando perceber que ela esta entrando numa roubada,como usar drogas.
8- Ficarei feliz sempre que ela estiver feliz.
9- Não interferirei em seu namoro,nem nas decisões importantes de sua vida.
10- Por fim,emprestarei meu ombro toda vez que ela quiser desabafar.

Isso são coisas para AMIGAS de verdade...é uma pena que são sempre poucas.
Tenho poucas amigas,mas são as melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!