Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Adeus

Bom,eu estava lendo um blog hoje e vi uma coisa que me chamou muito a atenção...Parece que escreveram pra mim...

Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não,
Ouça pequena criança, virá um dia
Quando você poderá, poderá dizer
Não importa a dor ou a agravação

Você sabe que tem um jeito melhor para eu e você
Olhe para o arco-íris em cada tempestade
Voe como um anjo enviado para mim

Adeus meu amigo (Eu sei que você se foi, você disse que se foi
mas eu ainda o sinto aqui
Não é o fim (Você precisa ser forte antes que a dor
se transforme em medo)

Sou tão feliz que realizamos nossos sonhos o tempo nunca vai mudar isso não não não
(não não não não)
Não, não, não, não

Apenas uma pequena garota, grande imaginação
Nunca deixe ninguém levá-la para longe
Quando veio ao mundo, que revelação
Ela achou um melhor caminho para eu e você

Olhe para um arco-iris em cada tempestade
Descubra com certeza o amor estará lá para você
Você sempre será de alguém, amor

Adeus meu amigo (Eu sei que você se foi, você disse que se foi,
mas eu ainda o sinto aqui
Não é o fim (Você precisa ser forte antes que a dor
se transforme em medo)

Sou tão feliz que realizamos nossos sonhos o tempo nunca vai mudar isso
Não não não não não não não
Você sabe que é hora de dizer adeus
Não não não não

Às vezes que a gente ficava brincando
O jeito que nós gritavamos e berrávamos
Nós nunca sonhamos que você iria em seu próprio caminho doce.

Olhe para o arco-íris em cada tempetade
Ache a certeza o amor estará lá para você
Você sempre será alguém, amor

Adeus meu amigo (Eu sei que você se foi, você disse que se foi
mas eu ainda o sinto aqui
Não é o fim (Você precisa ser forte antes que a dor
se transforme em medo)
Sou tão feliz que realizamos nossos sonhos o tempo nunca, sempre nunca, vai mudar isso
Não, não, não
Você sabe que é tempo de dizer adeus
Não, não, não
E não se esqueça você realmente pode

Não, não, não
Você sabe que é tempo de dizer adeus
Não, não, não
E não se esqueça você realmente pode

Não, não, não
Eu irei ajudar, ajudar você no seu caminho

Não, não, não
Eu estarei com você cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!