Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 6 de junho de 2010

Minha Irmã


Olá pessoal...(rsrsrs)

Bom eu não tenho nada de interessante pra postar agora,então resolvi falar sobre a minha irmã mais nova...


Gabrielly Paula de Menezes Santos,tem 11 anos de idade,nasceu em 27 de dezembro de 1998,eu achei uma data bonita,pois é a data de nascimento da Hayley Willians vocal do Paramore^^.

Essa garotinha,que é muito escandalosa,que fala muita besteira,que é alegre demais,e que muitas vezes não sabe o momento de parar,e como eu ri na hora e nos lugares que não pode.

Então eu só queria dizer que mesmo ela sendo essa palhaça,essa peste que ela é,eu a amo muito!

Ela me imita,me bate e me chinga,mais ela mesma diz: " - Jéh,você é chata mais eu te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!