Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ouuun q fofo ele é ciumento (!)


Aiiin q coisinhaah mais fofaa '---'
O Yeltsin é ciumento...
Amr podeishaar já coloquei uma foto sua aqî ! [/esperoqtenhagostado]
----> Já q to escrevendo sobre ele...Let's Go !
Bom nem faz muitoo tempo,mais já considero pra caramba.É muito engraçado qndo ele chinga a mim e o amiguinho dele [meuamor/],Adorooo conversar com ele,se aprende mta coisa com ele!
Véy não tenho mto o q falar...só q ele é mto especial,e já se tornou importante na minha vida (!)
E sem contar q ele ainda tem uma carinha de nerd,mto fofaa *---*.
Te Adoroo amigoO

2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!