Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 16 de março de 2010

Que sonho BIZARRO!!!...

Affeê tive um sonho mto bizarro...
Eu tava andando com o amor da minha vidaa[/aiin],e nós naum falavamos nada,eu tava achando estranho...mas,eu tava com ele,então não tava me importando com o silêncio!
Do nada,ele parou,me olhou...largou minha mão e começou a desaparecer...Logo qndo me vi,eu estava só,sem ele e perdida...qndo eu comecei a gritar o nome dele e correr,eu ouvi meu nome...Quando fui perceber eram 6:00horas da manhã,e minha mãe estava me chamando,eu tinha q ir pro CAMP,fazer modulo II...
Fim do meu sonho BIZARRO!!! (Estranho mesmo,né?!)

2 comentários:

  1. Caramba!!!
    Vc ama tanto assim esse cara a ponto de sonhar isso com ele??
    Vc é maluka néh?

    ResponderExcluir
  2. Aiin credo,mais q Lucas é vc...
    E pq comenta tanto sobre o Alyson...Sim eu sou louca,maluka por ele !

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!