Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 9 de agosto de 2009

~ Eu ~

Sabe eu sou uma pessoa normal como outra qualquer...Mas ñ se engane com minha carinha de anjo,Porque eu ñ tenho vocação pra ser santinha.
Eu ñ sou estranha,ñ sou mutante,ñ sou irreal ñ sou igual...Por mais q eu tente explicar vc ñ vai sacarEu ñ vou pro inferno,mas ñ tenho asas,ñ siga meus passos mais ñ me deixe só,ñ sei ti dizer ñ sei me expressar eu ñ sou do mal,só ñ sou igual...Qr saber?! Por mais q eu tenter explicar vc ñ vai sacar...
E ñ é atraves de uma definição boba e idiota minha, q vc vai me conhecer.Ñ me julgue por minhas palavras,pois tenho dois lados um doce...e um doce amargo(sugiro q escolha o doce,pois o doce amargo é um lado frio e cruel)
Essa sou eu : Jéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!